segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Capítulo Estrela da Amazônia realiza Instalação do Capítulo DeMolay Guardiões do Tapajós
Santarém / Pará


Após a Instalação do Convento Cavaleiros Kadosh situado em Macapá – AP, pelo Convento Hercílio Pinto de Carvalho - ATM, foi a vez do Capítulo Estrela da Amazônia nº 519 de Altamira, realizar a Instalação de mais um Capítulo DeMolay no Estado.

No dia 14 de Fevereiro de 2009 ocorreu a Instalação do Capítulo Guardiões do Tapajós, situado na Cidade de Santarém PA, patrocinado pela Loja Maçônica Firmeza e Harmonia Santarena Nº17, o evento contou com a participação de várias autoridades da Ordem DeMolay e da Maçonaria entre elas o Irmão Mestre Conselheiro do Capítulo Estrela da Amazônia nº 519 Emanoel Raí da Gama Farias, o Irmão Alcides do Capítulo de Itaituba-Pará, Mestre Conselheiro Estadual do Pará Waldecir Aranha Maia Jr, o Irmão Mestre Conselheiro Estadual do Amapá Neto e seu adjunto Tiago, Irmão Senior DeMolay e Presidente da Associação DeMolay Daílton Luis Magnago do Estado do Pará Irmão Maick Maciel Rodrigues da Silva, Tio Grande Mestre Estadual Adjunto Paulo Henrique de Ataíde Pereira, Tio Grande Mestre Estadual Adjunto do Estado de Macapá Bruno Chagas, Tio Grande Mestre de Estado do Amapá Adauto Rodrigues e o Tio Grande Mestre de Estado do Pará Carlos Alberto Real Freire Roman.

Os Trabalhos iniciaram às 15h com a Iniciação de 22 Jovens, foi realizado logo após o Cerimonial Público de Instalação com a direção do Irmão Mestre Conselheiro Estadual do Pará Waldecir Maia e do Tio Grande Mestre Estadual do Pará Carlos Alberto Real Freire Roman.

Foi empossado no cargo de Mestre Conselheiro do Capítulo Guardiões do Tapajós o irmão Fortunato Serruya.

O tio Roman realizou a posse do Conselho Consultivo do Capítulo recém Instalado.

Os irmãos do Capítulo Instalador Paulo Felipe Carvalho Gomes e Neylan Amaro realizaram respectivamente as Cerimônias das Flores e das Luzes os quais estão de parabéns pela belíssima Cerimônia.

O Capítulo Estrela da Amazônia agradece a oportunidade de ter instalado o Capítulo Guardiões do Tapajós e felicita os Nobres Tios da Cidade de Santarém – Pará, pela Feliz Iniciativa de fundação de mais um Capítulo em nosso Estado.

Presidente Estadual da Alumni Pará Chevalier Maick Maciel, MCE Pará Waldecir Maia e Tio Paulo Henrique GMEA

DeMolays com a Tia Nizia Fais incentivadora DeMolay

Tio batista Presidente do Conselho do Cap. Estrela da Amazônia

Presidente Estadual da Alumni Pará Chevalier Maick Maciel, MC Cap. Guardiões do Tapajós, MCE do Pará Waldecir Maia e MC Cap Estrela da Amazônia Irmão Rai.

MCE Pará Waldecir Maia e MC do Cap. Estrela da Amazônia Emanoel Raí

Irmãos indo a Santarém

Chevalier Maick revisão o Cerimonial com o Tio Roman GME-PA

Galero na Porta do Templo de Santarém

Irmão Fortunato MC Cap. Guardiões do Tapajós; Irmão Waldecir MCE Pará, Tio Deivis DSGM

Irmão Forunato sendo empossado MC

Tio Deivis Serruya

Irmão Vitor Lobato Cap. Estrela da Amazônia

Irmão Mestre Conselhiro Emanoel Raí EA519

Oficiais Investidores Cap. Estrela da Amazônia

ATM EM ALTER DO CHÃO

Olha a Cara do PH

Comitica de Atm

Neylan e Tio Batista

Raí; Bira (Birooooooooosca), Maick e Neto (Frodo)

3 comentários:

Emanoel Raí disse...

Parabéns a todos os fundadores do Capítulo Guardiões do Tapajós e em especial pra a comitiva DeMolay de Altamira do Capítulo Estrela da Amazônia.

Vlw galera!

Notícias disse...

Meus irmãos eu gostaria de saber o msn de algum de vocês sou do capitulo Pedro henrique nª638 do estado de MT e estarei mudando para Altamira e gostaria de participar do capitulo ai!
Meu mns é Andre_ro87@hotmail.com
Por favor entre em contato comigo!
Desde ja agradeço!

washington disse...

ola meus irmão sou do capitulo de alta floresta n°458 MT, e estou indo para santarem no ano que vem e gostaria de participar do capitulo de santarem. mas preciso ter contato com alguns de vocês então deicho meu msn wj.salvador@hotmail.com

Pesquisa Estrela da Amazônia nº 519

Minhas Manchetes